Horário de atendimento:
Seg. à Sex. das 9h as 19h30
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CONHEÇA MAIS SOBRE A ESPORTE BRASIL

QUEM SOMOS

A Esporte Brasil Bike, empresa estabelecida em São Paulo – SP, foi inaugurada em agosto de 2012.

Temos como missão, compartilhar a paixão pelo ciclismo, para que nossos clientes sintam-se à vontade para começar ou manter uma vida saudável e sustentável.

Atuamos nas mais variadas modalidades de ciclismo, como mountain bike, hard tail, urbanas e fixas.

Nossa boutique é completa, com acessórios para a segurança do ciclista, bermudas, calças, camisetas diferenciadas, luvas e muito mais.

Temos uma oficina ampla, que atende a todo tipo de marca e diversos tipos de clientes. Os mecânicos da Esporte Brasil Bike possuem instruções técnicas e treinamentos junto aos fornecedores, fabricantes, e cursos especializados.

Fazemos o possível para que os clientes sintam-se parte da família Esporte Brasil Bike, dando suporte e apoio total à nossa paixão em comum: PEDALAR!

MARCAS:

BICICLETAS: SCOTT, CANNONDALE, KONA, LINUS, KHS, DURBAN, DAHON, AIRWALK, GT, BIKELAND.

ACESSÓRIOS BIKE: SHIMANO, TRUST, INFINI, CATEYE, SIGMA, CALYPSO, MAXXIS, KENDA, NOTUBES, TECTIRE, FINISH LINE, TOPEAK, SERFAS, BETO, XPLORE, STAND.

ACESSÓRIOS CICLISTA: CURTLO, SCOTT, NUTCASE, EPIC, LAZER, PROWELL, POLAR, MAURO RIBEIRO, KOMBAT, SHIMANO, LAKE.

GARANTIA DO PRODUTO

Os produtos comercializados em nosso site possuem garantia legal, de acordo com o:

Art. 18. Da responsabilidade por vício do produto e do serviço: Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.”

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I – 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não durável.

II – 90 dias tratando-se de fornecimento de serviço e de produto durável.”

Esses prazos dão inicio no momento em que o consumidor informa o fornecedor do serviço ou entrega o produto defeituoso para fazer o reparo. Mas atenção, a entrega do produto ou notificação deve ser realizada dentro do prazo da garantia, ou seja, mesmo se o defeito ocorrer dentro da garantia, mas o fornecedor for informado posteriormente, não tem a obrigação de reparo.

Contudo, se notificado ou entregue o produto dentro do prazo de 30 dias, e passado este prazo de 30 dias sem que o produto tenha sido reparado, o consumidor tem o direito a:

1 – Obter a troca do produto por igual ou semelhante.

2 – Obter abatimento no preço.

3 – Devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto.

É importante observar que dentro do prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entre tanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de um novo prazo de garantia.

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está intacta e sem violação dos lacres de segurança. Caso a embalagem esteja violada, entre em contato com a loja por telefone ou e-mail.

Informamos que problemas decorrentes por mau uso, quedas, não são cobertos pela garantia da loja, assim como peças com desgaste natural.

Conforme o Art. 12. Do código de defesa do consumidor, os fabricantes e importadores respondem pela reparação dos eventuais danos causados aos consumidores.

Art. 12. O fabricante, o produto, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou condicionamento de seus produtos, bem como por informação insuficiente ou inadequação sobre sua utilização e riscos”.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Esporte Brasil Bike respeita a privacidade de seus clientes. Não se preocupe, pois garantimos sigilo TOTAL de suas informações.

Os dados informados ficam guardados em nosso banco de dados com intuito de melhorar nosso relacionamento com os clientes.

Suas informações são encriptadas e protegidas com constantes verificações e certificações.

FORMAS DE PAGAMENTO

As formas de pagamento que trabalhamos são:

BANDEIRAS: VISA, VISA ELECTRON, MASTERCARD, MAESTRO E ELO.

PAGAMENTO: CRÉDITO À VISTA, CRÉDITO PARCELADO EM ATÉ 6 VEZES E DÉBITO.

BOLETO BANCÁRIO: Se você optar por esta forma de pagamento, o boleto será emitido com data de pagamento de 2 dias úteis. Apenas após a compensação do pagamento e recebimento da comunicação bancária é que daremos continuidade ao processamento do pedido.

A razão social da Esporte Brasil Bike é: " ESPORTE BRASIL BIKE ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS LTDA"
A Esporte Brasil Bike utiliza esta razão social em suas Faturas, Títulos e Boletos, Notas Fiscais, entre outros. Antes de realizar qualquer pagamento, observe se a razão social é idêntica à acima informada.


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